Notas curtas

• Empregados de empresas de energia têm reclamado de gerentes que enviam mensagens de trabalho via whats app fora do horário de expediente (à noite e aos finais de semana). Não custa relembrar que gerente deve passar atividades de trabalho aos seus subordinados durante o horário de expediente e, preferencialmente, pelos canais oficiais de comunicação, como e-mail corporativo.

• Os Planejamentos das Campanhas Data-Base da Intercel e da Intersul estão agendados para os dias 17 a 19 de abril. É nas reuniões anuais de Planejamento que acontecem as mudanças de coordenações das duas intersindicais.

• O Sinergia volta a ter plantão presencial da sua equipe jurídica para atendimento a eletricitárias e eletricitários da Grande Florianópolis na sede do Sindicato (questões trabalhistas e previdenciárias). Os plantões acontecem às terças-feiras, das 9h às 12h. Para ter atendimento, é preciso agendar pelo telefone (48) 3879.3011.