Representante dos empregados no Conselho de Administração da Celesc lança pesquisa de avaliação do mandato

Realizada anualmente, pesquisa oportuniza avaliação e participação dos empregados no trabalho do Conselheiro eleito

Anualmente, o Representante dos empregados no Conselho de Administração da Celesc, Leandro Nunes, encaminha aos trabalhadores uma pesquisa de avaliação do mandato, oportunizando aos celesquianos contribuírem com a atuação do Conselheiro na defesa dos direitos da categoria e da empresa pública na mais alta instância de gestão da empresa.

Realizada desde 2015, a pesquisa, assim como o atual mandato do Conselheiro chega a seu último ano (o mandato atual se encerra em 2022) e avalia a atuação do Conselheiro, dando aos trabalhadores a possibilidade de criticar e sugerir formas de atuação que reflitam os anseios dos celesquianos.

A pesquisa foi encaminhada aos trabalhadores através do e-mail corporativo e da lista de transmissão no whattsapp, junto ao Boletim do Conselheiro nº 171.

A avaliação é anônima – não será assinada e será de uso exclusivo do Representante dos Empregados no Conselho de Administração da Celesc. As críticas positivas e negativas, além das sugestões registradas, serão divulgadas em boletim do conselheiro especial.