Participantes elegem chapas apoiadas por Intercel e APCelesc

Com direitos sob ataque, categoria elege quem sempre defendeu seus direitos

Em eleição realizada no dia 19 de setembro, os participantes da Celos elegeram as duas chapas apoiadas pela Intercel e APCelesc para o Conselho Deliberativo da Fundação. A Chapa 1, composta por Geraldo Pruss e Bruno Anacleto, e a Chapa 2, composta por João Roberto Maciel e Alei Machado receberam o voto de confiança da categoria, superando as duas outras chapas inscritas no pleito.

Em uma eleição marcada por ataques e mentiras e pela movimentação da Direção da empresa em apoio à oposição aos sindicatos, os trabalhadores demonstraram reconhecimento e confiança naqueles que tem histórico de luta.

Com a campanha sendo realizada ao mesmo tempo que o Acordo Coletivo de Trabalho dos celesquianos, a categoria identificou a tentativa articulada da direção da empresa de atacar os benefícios administrados pela Celos tanto no ACT quanto no Conselho da Celos votando em defesa de seus direitos.

Os sindicatos da Intercel reafirmam o compromisso com os participantes em construir coletivamente uma Celos cada vez mais forte.