Inscrições abertas para o 11º Congresso dos Empregados da Celesc

Não perca tempo: as vagas são limitadas!

O 11° Congresso dos Empregados da Celesc está com inscrições abertas para delegados e delegadas. O evento terá representação de 3,5% dos empregados por local de trabalho e está previsto para iniciar no dia 26 de maio, às 17h, e encerrar no dia 28, após o almoço. Os sindicatos estão percorrendo os locais de trabalho nesta semana para fazer as inscrições de delegados e delegadas.

Na programação do evento, estão previstas diversas palestras e debates sobre a gestão participativa na Celesc e uma avaliação dos espaços de representação na empresa.

O trabalhador que participar do evento não terá custos com hospedagem, alimentação ou transporte (desde que viaje com o ônibus ou van contratados pelo sindicato da sua região – não serão custeados gastos com gasolina daqueles que preferirem viajar com automóvel próprio) e terão o ponto abonado pela empresa nos dias do evento (a participação no Congresso conta pontos como evento corporativo para o PCS).

É importante que o Congresso tenha ampla representatividade de tempo de empresa, gênero, raça, área de trabalho e região do estado.

É no Congresso que são debatidos e indicados os rumos que os empregados esperam da empresa e que direção os sindicatos e o Representante dos Empregados no Conselho de Administração da empresa devem tomar nos anos seguintes.