Cerej: Assembleias de construção da pauta do ACT 2023/2024 acontecem hoje (13)

Edital das Assembleias foi enviado por e-mail na terça-feira, 11 de abril

As Assembleias de construção da Pauta de Reivindicações do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2023/2024 de empregadas e empregados da CEREJ acontecem hoje, na sede da Cooperativa, em Biguaçu, e também no Posto de Atendimento na cidade de Major Gercino (Pinheiral).

O edital de convocação para as Assembleias foi enviado por e-mail pela Diretoria do Sinergia na terça-feira, dia 11. É muito importante a participação nas Assembleias, que definirão, de forma coletiva, os pontos que a categoria pretende manter e avançar para o próximo Acordo Coletivo de Trabalho. Esse é o momento dos trabalhadores da CEREJ informarem ao sindicato seus anseios e as cláusulas que entendem necessárias no ACT.

Conforme divulgado por e-mail e em edital nesta edição do Linha Viva, a Assembleia em Biguaçu iniciará hoje, dia 13/04, às 8h, em primeira convocação, com o número regulamentar de presentes; ou às 8h15min, em segunda e última convocação, com qualquer número de presentes. Já a Assembleia em Major Gercino (Pinheiral) tem previsão de início para às 13h30min, com o número regulamentar de presentes, ou às 13h45min, em segunda e última convocação, com qualquer número de presentes.

Participe e fortaleça a luta coletiva. O ACT só será bom se tiver a sua participação, opinando, debatendo e lutando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.