Campanha ao CA encerra nesta sexta (28)

Eleições ao CA e à Diretoria Comercial da Celesc acontecem na próxima semana

A campanha ao Conselho de Administração (CA) da Celesc teve continuidade nesta semana, com o candidato apoiado pela Intercel, Paulo Horn, visitando trabalhadores das regiões de Rio do Sul, Lages e Blumenau. A Grande Florianópolis será visitada hoje (quinta-feira) e amanhã, encerrando o período de campanha.

Os sindicatos da Intercel reafirmam o pedido de voto a Paulo Horn na eleição a Representante dos Empregados no CA, no pleito da próxima semana, para que ele siga dando continuidade ao trabalho em defesa da Celesc Pública e dos direitos da categoria.

A eleição acontece na próxima segunda e terça-feira, dias 31/01 e 01/02. É extremamente importante que celesquianos e celesquianas tenham consciência da importância do voto. Um candidato bem votado chega com muito mais força ao CA para representar os empregados e levar adiante o nosso lema: CELESC PÚBLICA, BOM PARA TODO MUNDO!