ACT 2018/19 é assinado

Assinatura consolida conquistas da negociação coletiva

Foi assinado nesta terça-feira, dia 09, o Acordo Coletivo de Trabalho 2018/19 dos celesquianos. A assinatura, efetivada na sede da Celesc, em Florianópolis em reunião da Intercel com o Presidente e Diretores da empresa, consolida as conquistas deste processo negocial.

Em um cenário bastante adverso para trabalhadores de empresa pública, os celesquianos mantiveram os direitos históricos do Acordo Coletivo de Trabalho, avançando na cláusula mais importante do acordo: a garantia de emprego.

Com a assinatura, a extensão da garantia de emprego para 3 anos passa a ser uma realidade, dando tranquilidade aos trabalhadores para continuarem o trabalho de excelência no atendimento à sociedade catarinense.

Um comentário em “ACT 2018/19 é assinado

• 8 de maio de 2019 em 15:34

Boa tarde,
    Gostaria de receber uma cópia da ACT 2018/2019.
    Muito obrigado.

Resposta