Celesc pública, Celos forte!

União e transparência para fortalecer a fundação

O passado da CELOS é marcado pelo trabalho coletivo e o futuro da fundação depende ainda mais desta união. Neste ano, os participantes da fundação terão, novamente, a oportunidade de eleger ativos e assistidos para representa-los. Os sindicatos da Intercel e a APCelesc unificaram forças, apresentando candida­turas compromissadas com o fortalecimento da Fundação Celos.

Para Diretor Administrativo-Financeiro, os coletivos apoiam a reeleição de HENRI MACHADO CLAUDINO, que tem demonstrado capacidade e comprometimendo na retomada dos investimentos da fundação.

Para Diretor de Seguridade, o apoiado é PAULO CESAR DA SILVEIRA. Paulo Cesar é aposentado da Celesc, onde trabalhou por 29 anos, tendo sido diretor da empresa. Atualmente é suplente no Conselho Deliberativo da fundação e tem as qualidades necessárias para gerir os direitos dos participantes da fundação.

Para fiscalizar os atos da administração da Celos, Intercel e APCelesc apoiam as duas chapas inscritas no pleito. Na Chapa 1 temos os companheiros CLEBER BORGES E OSMAR SOARES e, na Clapa 2, BENHOUR ROMARIZ FILHO E MÁRIO VALERIANO DIAS.

Os candidatos da Intercel têm percorrido os locais de trabalho, apresentando os compromisso de gestão e conversando com os trabalhadores para garantir a união e transparência necessária para garantir um futuro bom para todos.

A eleição ocorre no dia 19 de setembro, por meio eletrônico. A eleição da Celos também tem impacto grande na luta pela manutenção da Celesc Pública e, por isso, é funamental que as candidaturas compromissadas com os trabalhadores sejam eleitas, dando continuidade ao trabalho coletivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.