Urbanitários: Fruse realiza primeiro congresso extraordinário

Federação de Urbanitários do Sudeste já possui registro sindical

A convite da Comissão Organizadora, representantes da INTERSUL e da INTERCEL prestigiaram dia 29/09/2021 a realização do 1º Congresso Extraordinário da FRUSE – Federação Regional dos Urbanitários do Sudeste.

A FRUSE obteve recentemente o Registro Sindical e cumprindo determinação do seu Congresso de Fundação, realizou agora o primeiro Congresso Extraordinário, onde além dos debates de conjuntura política, econômica e sindical, foram realizadas as eleições da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal.

A FRUSE agora se soma à FNU, FRUNE e FURCEN, totalizando 04 Federações Regionais que compõem a Confederação Nacional dos Urbanitários (CNU), que deverá ainda contar com as Federações Regionais dos Urbanitários do Sul e do Norte, ambas ainda em processo de formação.

O lema do Congresso da FRUSE é UNIDOS E ORGANIZADOS SOMOS MAIS FORTES!