Celesc: Intercel assina Acordo Coletivo de Trabalho 2021/22

Após assinatura, Intercel lança pesquisa de avaliação do Acordo Coletivo

O Acordo Coletivo de Trabalho 2021/22 foi assinado nesta terça-feira, dia 28. De acordo com o Presidente da Celesc, Cleicio Poleto Martins, o resultado do acordo foi uma convergência para reconhecer o papel dos trabalhadores nos resultados da empresa.

Diante da Diretoria da empresa, os dirigentes sindicais reafirmaram o compromisso de lutar em defesa dos direitos dos celesquianos e da Celesc Pública.

A Intercel ainda lembrou da importância da manutenção do diálogo e da retomada da gestão participativa, trazendo os trabalhadores para o centro das discussões sobre os rumos da empresa pública.

INTERCEL LANÇA PESQUISA SOBRE O ACT

Com o Acordo assinado, a Coordenação da Intercel encaminhou aos e-mails dos trabalhadores uma avaliação sobre o Acordo Coletivo. A participação dos trabalhadores é fundamental para que a avaliação da categoria fortaleça a organização sindical nas negociações coletivas.