União, transparência e futuro para fortalecer a nossa Celos

Candidatos apoiados pela Intercel e APCelesc percorrem locais de trabalho apresentando compromissos de gestão

Nas últimas semanas os candidatos apoiados pela Intercel e APCelesc têm percorrido os locais de trabalho, apre­sentando os compromissos de gestão para o fortalecimento da Celos e a luta pela manutenção da Celesc Pública. Este trabalho coletivo deve ficar cla­ro aos participantes da Celos: mais do que prometer é preciso capacidade e organização para garantir o futuro dos celesquianos e de suas famílias.

A Celos tem sido alvo de difamação e ataques que geram dúvidas e incer­tezas na cabeça dos participantes. Grupos com interesse meramente fi­nanceiro têm tentado – em vão – de­sestabilizar a Fundação. É o caso da famigerada Ação Civil Pública do Ins­tituto Inbras, que teve novo revés, com a justiça condenando os propositores por litigância de má-fé.

Na percorrida da campanha os com­panheiros apoiados pelas entidades representativas têm apresentado propostas concretas de administra­ção com atuação conjunta. Diretores e Conselheiros deverão trabalhar se ajudando e buscando o melhor aos participantes. Essa atuação conjunta é importante para equilibrar forças pe­rante a patrocinadora, defendendo os direitos e as conquistas que marcaram os 45 anos da nossa Fundação.

Além disso, o compromisso maior das candidaturas coletivas é a transparên­cia. O projeto de dar ampla divulgação de atos administrativos e investimen­tos da Celos – iniciativa dos candidatos da Intercel e APCelesc – será mantido e ampliado, possibilitando aos partici­pantes o acompanhamento dos resul­tados da Fundação.

Para dar continuidade ao fortale­cimento da Celos, só há um caminho: o coletivo. Por isso, no dia 19 de se­tembro vote HENRI CLAUDINO para Diretor Administrativo-financeiro; Paulo CESAR DA SILVEIRA para Di­retor de Seguridade e também nos companheiros CLEBER E OSMAR E BENHOUR E MÁRIO, chapas 1 e 2 do Conselho Fiscal.