Sinergia: lançamento do livro do concurso Conto & Poesia é adiado

Evento, que seria presencial, foi adiado por questão de segurança sanitária

A Comissão Organizadora do Concurso Conto & Poesia, promovido pelo Sinergia, comunica que, em dezembro de 2021 foi organizada uma agenda e que havia a pretensão de realizar o lançamento do livro do 10º Conto e Poesia, em 12 de março, nesta semana.

Por precaução, em função da nova variante do coronavírus, a direção do Sinergia optou por adiar o lançamento do livro. Em abril será feita nova avaliação sobre o quadro da pandemia e se definirá uma data e a forma de lançar o Conto e Poesia até julho/2022.

A Comissão informa que insiste na possibilidade do lançamento presencial por entender que um Concurso Literário, que resiste por mais de 30 anos, não se resume a um evento. Em nota enviada aos participantes do Concurso, a Comissão afirma que “apostamos na oportunidade de encontro onde a palavra possa fluir encharcada de afeto e amorosidade, esgarçando o sentido do humano.

Desejamos que o lançamento do livro, tecido a várias mãos, seja um momento especial de celebração da vida”.

Assim que a nova data de lançamento for confirmada, o Sinergia dará publicidade aos participantes do Concurso por e-mail, em suas redes sociais e, também, pelo Linha Viva.