Celesc: Alesc parabeniza Leandro Nunes, Paulo Horn e Vítor Guimarães

Atual Conselheiro, Conselheiro Eleito e Diretor Comercial reeleito foram parabenizados através de correspondência

A Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), por proposição do deputado estadual Fabiano da Luz (PT), encaminhou mensagens ao atual Representante dos Empregados no Conselho de Administração da Celesc, Leandro Nunes da Silva, ao Representante dos Empregados recém eleito pela categoria, Paulo Horn, e ao diretor Comercial reeleito pela categoria, Vítor Lopes Guimarães, pelo trabalho em defesa da Celesc.

Na mensagem enviada a Leandro, a Alesc o parabeniza “pelos relevantes serviços prestados junto ao Conselho de Administração da Celesc, como representante dos empregados, e reconhece sua trajetória de determinação e coragem em defesa de todos os trabalhadores da mencionada Empresa”.

Já na mensagem encaminhada a Paulo, a Alesc o parabeniza pela eleição e registra sua “trajetória de luta e defesa dos trabalhadores”. Por fim, na mensagem endereçada a Vítor, os deputados catarinenses também o parabenizam pela eleição e “reconhecem o esforço e dedicação” à Celesc.

A Alesc tem sido parceira na luta contra a privatização da Celesc, por melhorias constantes e pela moralização na empresa e, também, nas causas que envolvem direitos de celesquianas e celesquianos.