Sinergia inova na mensagem de Natal com Drag Noel

Percorrida de fim de ano nos postos de trabalho trouxe a pauta da diversidade e do respeito como carro-chefe

É tradição há mais de vinte anos o Sinergia levar um Papai ou Mamãe Noel aos locais de trabalho para desejar um Feliz Natal e Próspero Ano Novo à categoria na Grande Florianópolis.

Neste ano, o Sinergia inovou na proposta: com objetivo de levar aos locais de trabalho a temática do respeito à diversidade, pela primeira vez, o Sindicato levou uma
Drag Noel. A personagem escolhida foi a atriz e humorista @risotril , que interpreta a Drag Suzaninha.

Alegria, amor, respeito às diferenças estiveram no diálogo com trabalhadoras e trabalhadores de empresas de energia da Grande Florianópolis na semana passada.

Que 2024 seja leve e que o respeito impere dentro e fora dos locais de trabalho.