Sinergia dá posse a 14 novos representantes sindicais de base

Eleições aconteceram em 22 de novembro

O Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Energia Elétrica de Florianópolis e Região (SINERGIA) deu posse a quatorze novos representantes sindicais de base em 29 de novembro. Os novos representantes foram eleitos pela categoria no pleito de 22 de novembro, para um mandato de dois anos a partir da posse.

Os empossados na última semana atuam nas empresas CEREJ, CELESC e CGT Eletrosul. Mário Jorge Maia, coordenador do sindicato, elogia a qualidade dos quadros eleitos: “é uma renovação importante para o Sinergia, são nomes com muita qualidade, pois reúne uma diversidade de quadros novos e mais experientes, com formação, homens, mulheres, que atuam nos mais diversos setores das empresas que acompanhamos”.