PLR 2021 Eletrobras: a dificuldade continua

O fechamento do Acordo de PLR 2021 continua indefinido. O processo de mediação pré-processual no Tribunal Superior do Trabalho continua, e os sindicatos da Intersul aguardam a continuidade com a apresentação de proposta do Ministro Vice-Presidente do TST nas próximas semanas. A partir da apresentação da proposta, os sindicatos realizarão assembleias para discutir e definir os próximos passos.

A Eletrobras novamente condiciona o pagamento de PLR em 2022 ao fechamento do acordo até 31 de dezembro deste ano. Cabe destacar que os pontos controversos são muitos, e os sindicatos esperam que a mediação possa facilitar a chegada a um Acordo digno e que reconheça o trabalho de todos e todas para os resultados da Eletrobras.