Participantes elegem candidatos apoiados pela Intercel e APCelesc

Trabalho coletivo foi vitorioso em mais um pleito na fundação

No último dia 19, os par­ticipantes da Fundação Ce­los elegeram novos repre­sentantes para a Diretoria Administrativa Financeira, Diretoria de Seguridade e Conselho Fiscal.

Com 50,52% dos votos, Henri Claudino foi reelei­to Diretor Administrativo­-Financeiro. Paulo Cesar da Siveira recebeu 54,74% dos votos e foi eleito Diretor de Seguridade. As duas chapas que concorriam ao Conselho Fiscal (Cleber Borges e Osmar Soares – Chapa 1 e Benhour Romariz e Mário Valeriano Dias – Chapa 2), também fo­ram eleitas, consolidando o processo eleitoral.

A vitória de todos os can­didatos apoiados pelos sin­dicatos da Intercel e pela APCelesc demonstra a con­fiança da categoria no traba­lho coletivo para continuar o processo de fortalecimento da Celos.

A Celos é fundamental para a luta pela manutenção da Celesc Pública e, com a elei­ção de companheiros compro­missado com os celesquianos, continuaremos o trabalho coletivo em defesa de nossos direitos e benefícios, fortale­cendo a fundação e unindo ainda mais a categoria