Mediação do ACT Específico da CGT Eletrosul continua no TST

ACT específico segue sem avanços

No processo de mediação instalado no TST, visando o fechamento do ACT Específico da CGTEletrosul, nesta segunda-feira dia 12 de dezembro ocorreu uma reunião bilateral entre a Intersul e a CGTELETROSUL. Persiste ainda o impasse quanto à questão das liberações de dirigentes sindicais, motivo pelo qual a juíza auxiliar, dra. Dra. Roberta de Mello Carvalho propôs mais uma tentativa de finalizar o acordo.

Os Sindicatos que compõem a Intersul ressaltaram que, diante da conjuntura altamente desfavorável pós privatização, as entidades já apresentaram contraproposta atendendo grande parte das questões em disputa. Aguardamos agora a compreensão da gestão da empresa, tendo em vista a boa vontade e a disposição integral da Intersul para a negociação para permitir uma solução que venha a atender da melhor forma possível a ambas partes.