Intercel lamenta falecimento de Anderson Felisberto

Trabalhador da Celesc faleceu no último sábado, dia 05/02

Os sindicatos que compõem a Intercel lamentam e prestam solidariedade a familiares e amigos pelo falecimento do colega Anderson Manoel Felisberto, de 38 anos. Anderson era empregado da Celesc desde 2006 e trabalhava na Regional de Criciúma. Foi instrutor colaborador na empresa e era muito bem quisto pelos colegas.

Ele foi vítima de um acidente de trabalho enquanto fazia reparos numa rede de alta tensão no município de Içara, no sul do estado. O acidente ocorreu em novembro de 2021 e Anderson chegou a ser atendido no hospital de Criciúma e, em seguida, transferido para um hospital particular na região da Grande Florianópolis.

Os sindicatos da Intercel seguem acompanhando a investigação das causas do acidente.