Inscrições abertas para o concurso literário do Sinergia

Concurso de Contos e Poesias é referência na promoção da cultura no Estado de Santa Catarina

O concurso tem abrangência estadual, e é aberto a todos os catarinenses residentes ou não no estado e a não catarinenses residentes no estado. Os participantes poderão apresentar até 3 textos inéditos (não publicados em livro) em cada gênero. O tema é livre e a premiação aos autores classificados é a publicação dos trabalhos em livro, além de 15 exemplares do mesmo.

A obra, contendo 15 contos e 30 poesias, é enviada para todas as bibliotecas públicas do Estado e para diversas entidades culturais do estado e do país. O Concurso Literário Conto e Poesia é uma referência para o público e produtores da literatura catarinense e tem sido um espaço de experiência e afirmação da qualidade dos escritores selecionados. As inscrições para o concurso podem ser realizadas de duas maneiras, através do formulário on-line ou por carta, até o dia 16 de dezembro de 2019. Mais informações no site www.sinergia.org.br