Eletrosul continua a descumprir ordem judicial

Mesmo com determinação judicial, empresa não corrige forma de pagamento da periculosidade

A Eletrosul continua descumprindo a ordem judicial que determinou em Tutela de Urgência o retorno da sistemática de periculosidade aos moldes anteriores à mudança unilateral promo­vida pela empresa.

A tutela abrange todos os empregados de San­ta Catarina e não vem sendo cumprida pela em­presa, que interpôs embargos de declaração à decisão judicial.

A assessoria jurídica da Intersul já refez a de­nuncia do descumprimento e da gravidade dos prejuízos aos trabalhadores, protocolando mani­festação sobre os embargos e aguarda a análise pela Justiça.

A protelação do cumprimento da decisão pode acarretar em prejuízo à empresa caso seja apli­cada multa pelo descumprimento.