Eleição para representante dos empregados no Conselho da Eletrosul

Eleição na Eletrosul terá votação em segundo-turno

Após a Eletrobras liberar o processo eleitoral para Representante dos Empregados no Conselho de Administração da Eletrosul, os trabalhadores foram às urnas nos dias 07 e 08 de março. Ao todo, seis candidatos participaram do pleito.

Os candidatos Deunézio Cornélian Júnior (329 votos) e Adriano Pauli (250 votos) disputarão o segundo turno, que acontecerá nos dias 20 e 21 deste mês. No dia 18, acontecerá, na sede da empresa, um debate entre os candidatos, aprofundando a experiência democrática.

Neste momento de ataques à Eletrobras Pública, é fundamental que os trabalhadores elejam representantes compromissados com a luta da categoria, transformando o Conselho de Administração em mais uma instância de defesa dos direitos dos empregados e da empresa pública.

A Intersul manifesta o apoio ao candidato Deunézio Cornelian Júnior, que reúne as condições técnicas e a disposição de luta para representar os trabalhadores da Eletrosul com qualidade e comprometimento.