É hora de união

Trabalhadores da Celesc unificam pauta de reivindicações para o Acordo Coletivo de trabalho 2018/19 na Assembleia Estadual

Unir os trabalhadores em defesa da Celesc Pública e dos direitos conquistados no Acordo Coletivo de Trabalho (ACT). Este é o prin­cipal objetivo da Assembleia Esta­dual dos trabalhadores da Celesc, que acontece neste sábado, dia 04, em Lages.

Realizada pelos sindicatos que compõem a Intercel, a Assembleia Estadual é um ato político onde a categoria demonstra a disposição de lutar por uma negociação jus­ta com a empresa. Em um cenário conturbado de incertezas políti­cas e econômicas, é fundamental que os trabalhadores se mobilizem para participar da Assembleia, demonstrando que não aceitarão ataques aos seus direitos.

Além de demonstrar politica­mente a união da categoria, a As­sembleia Estadual tem o dever de unificar a pauta de reivindicações dos trabalhadores da Celesc para as negociações do Acordo Coleti­vo de Trabalho 2018/19.