Diretoria da Celesc apresenta proposta para PLR 2020

Após manifestações da Intercel cobrando a retomada da negociação da Participação nos Lucros e Resultados 2020 dos trabalhadores da Celesc, a Diretoria da empresa solicitou reunião para debater pontos ainda pendentes da proposta.

Nesta quarta-feira, dia 09, os dirigentes sindicais reforçaram a argumentação de que é necessário avanços objetivos na valorização dos trabalhadores, eliminando os mecanismos que dificultam e desmotivam os empregados no alcance das metas e consequente produção de lucro e resultado para a companhia.

Os dirigentes sindicais reafirmaram que a PLR 2020 deve refletir as inúmeras manifestações e elogios que a Diretoria têm feito aos trabalhadores, trazendo para a proposta avanços. Nesta quinta-feira, dia 10, a Diretoria encaminhou aos sindicatos uma nova proposta, que será apreciada pelos celesquianos em assembleias, na próxima segunda-feira, dia 14.

Acompanhem os comunicados de seu sindicato de base para informações de horário das assembleias, convocadas pelo edital.