Dia 4 de dezembro unidos em defesa da Soberania

O movimento sindical catarinense que defende a Soberania Nacional e as Empresas Públicas promove no dia 4 de dezembro uma Assembleia Unificada na praça Tancredo Neves, às 13h30.  Anote na sua agenda e participe! Esta audiência se soma às outras quatro já realizadas e estão previstas novas mobilizações com com vereadores/as, deputados/as e com o povo catarinense, alertando para as consequências da perda de Soberania sobre as riquezas do país.

Uma sociedade desenvolvida é aquela que garante para todos/as os direitos civis, os direitos políticos e os direitos sociais. Esses direitos não são garantidos pelo mercado, mas sim, pelo Estado-nação. E um Estado-nação só existe, só dá conta dessa tarefa, se tiver soberania nacional.