Décio Lima firma compromisso com a Celesc pública

Candidato petista ao Governo do Estado assina documento contra a privatização da empresa

Décio Lima, candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) ao Governo do Estado de Santa Catarina assinou na última quinta­-feira, dia 30 de agosto, a carta compromisso para manutenção da Celesc Pública.

Em evento realizado na Casa Vermelha, co­mitê do partido em Joinville, Décio reiterou o compromisso de manter a Celesc Pública, fortalecendo a empresa e valorizando os seus trabalhadores.

Além de assinar a carta-compromisso elaborada pela Intercel e pelo Representante dos Empregados no Conselho de Administração da Celesc, Décio Lima gravou novo vídeo defendendo a empresa pública e seu importante papel no desenvolvimento do Estado de Santa Catarina.