Cerej: Primeira rodada de negociação do ACT 23/24 acontece em Biguaçu

Sinergia segue disposto a negociar melhorias na contraproposta apresentada pela CEREJ

Na tarde de terça-feira, dia 23, o Sinergia se reuniu com a comissão da CEREJ para tratar da negociação do ACT 2023/2024 dos trabalhadores e trabalhadoras desta empresa.

Os representantes da CEREJ apresentaram a seguinte contra-proposta à pauta de reivindicações: Reajuste salarial da inflação correspondente ao IPCA de 4,18%, acrescido de ganho real de 2,61%, totalizando 6,79% de aumento sobre os salários vigentes em 30 de abril de 2023; Reajuste do auxílio alimentação correspondente somente ao valor da inflação medida pelo IPCA, ou seja, aumento de 4,18%; Pagamento de um bônus de R$ 100.000,00 a ser distribuído de forma linear para todos/as os/as trabalhadores/as, referentes às sobras do exercício do ano de 2022 – em data ainda a ser definida pela empresa; Manutenção de todas as cláusulas do ACT 2022/2023; Implantação em JUN/2023 do Programa de Gestão de Processos e Pessoas, onde será feito o reenquadramento de funções de trabalhadores/as que concluíram cursos técnicos de eletrotécnica ou outro curso relacionado às atribuições de cada trabalhador/a.

O Sinergia continua à disposição para que seja possível avançar nesta proposta.

Fortaleça seu sindicato, filie-se ao Sinergia.