Celos: Membros eleitos para conselho fiscal tomam posse

Cerimônia foi realizada na sede da Fundação, em Florianópolis

Na segunda-feira, 15 de maio, tomaram posse os novos membros do Conselho Fiscal da Celos, eleitos em 21 de setembro passado por celesquianos e celesquianas da ativa e aposentados.

A cerimônia de posse de Daniel Domingos dos Passos (Titular), Pricila Baldissera Kozlow (Suplente), Patrícia Mendes da Silva (Titular) e Lucio André Sousa da Silva (Suplente) foi acompanhada por representantes dos Sindicatos da Intercel, pelo Presidente da Celos, Ivécio Pedro Felisbino Filho, pelos Diretores Leandro Nunes da Silva (Diretor Administrativo-Financeiro) e Paulo César da Silveira (Diretor de Seguridade), pelas Conselheiras Mery Alessandra Martinenghi e Rogéria Rodrigues Machado, além de funcionárias e funcionários da Celos. Ex-Conselheiros também estavam presentes, como Cleber Borges da Silva, que, em seu discurso, disse acreditar que as recém empossadas e empossados terão muito a contribuir com a Fundação pelos próximos anos.

O Presidente Ivécio se colocou à disposição dos novos Conselheiros para o diálogo. O Diretor Leandro agradeceu a passagem de Daniel dos Passos como empregado da Celos (Daniel se aposentou como empregado da Fundação na semana anterior) e parabenizou a instituição pelo processo de construção e consolidação da Divisão de Controles Internos e Compliance (DVCI). A Conselheira Mery, que é indicada pela patrocinadora e tem um período de mandato diferente dos quatro empossados, agradeceu a participação dos ex-Conselheiros Cleber Borges e Benhour Romariz Filho nos últimos anos e deu as boas-vindas aos novos Conselheiros.

Ficou definido que Daniel dos Passos será o presidente do Conselho Fiscal pelos próximos dois anos.