Celos: Eleições para o Conselho Deliberativo serão realizadas na próxima quinta-feira, dia 21

Intercel e Apcelesc apoiam e pedem o voto para as chapas 1 e 2

Na próxima quinta-feira, dia 21, serão realizadas as eleições para o Conselho Deliberativo da CELOS. Conforme já divulgado na edição passada do jornal Linha Viva, os Sindicatos da Intercel e a Apcelesc apoiam as chapas 1 (João Roberto Maciel e Alei Machado) e 2 (Geraldo Prus e Paulo Oliveira), candidaturas comprometidas com celesquianos e celesquianas e com a luta da manutenção da Celesc Pública e de uma CELOS Forte.

É importante que a categoria não esqueça que tem direito a dois votos, ou seja, pode votar nas duas chapas apoiadas pela Intercel e pela Apcelesc.

Os candidatos seguem percorrendo o estado. Na semana passada, percorreram a Administração Central e loja de atendimento de Florianópolis e dialogaram com aposentados em Tubarão, Itajaí, Blumenau e em Tijucas. Nesta semana estão visitando as Regionais da Celesc e dialogando com aposentados em Mafra, São Bento do Sul, Jaraguá do Sul, Joinville, Rio do Sul, Blumenau e Itajaí. Na próxima semana, fecharão a campanha visitando colegas da Regional Florianópolis.

Dê seu voto de confiança nas chapas 1 e 2, pelo fortalecimento da CELOS e para que tenhamos conselheiros verdadeiramente comprometidos com a defesa dos direitos de celesquianos e celesquianas.