Celesquianos elegem novo representante do Conselho de Administração

Paulo Horn foi o escolhido pelos trabalhadores como Representante no Conselho de Administração da Celesc

As eleições para Representante dos Empregados no Conselho de Administração da Celesc e para a Diretoria Comercial aconteceram na segunda e terça-feira desta semana, dias 31 de janeiro e 1° de fevereiro. Após uma campanha bastante curta, de apenas três semanas, foi eleito para o Conselho de Administração o empregado Paulo Guilherme de Simas Horn, trabalhador da Celesc de Joinville desde 2006, ex-dirigente do Sindinorte, ex-Coordenador e ex-jornalista da Intercel. Paulo passou por todas as Regionais do estado neste último mês, acompanhado pelo atual Conselheiro, Leandro Nunes da Silva, e pelo ex-Conselheiro Jair Maurino Fonseca.

Em contato com o Linha Viva na terça-feira, logo após o resultado oficial da eleição ser divulgado, Paulo destacou que agradece por todos os votos de confiança recebidos de celesquianas e celesquianos e reafirmou “o compromisso com o trabalho coletivo na representação dos empregados”. Paulo ressaltou ter certeza de “que a força da representação vem da união entre trabalhadores e os sindicatos da Intercel”.

Por fim, também agradeceu a todos os colegas que o receberam nas visitas durante a campanha e aos companheiros e companheiras dos sindicatos que se esforçaram nas últimas semanas para que sua mensagem chegasse a todos os celesquianos e celesquianas. Paulo será eleito na Assembleia Geral Ordinária da Celesc de abril e tomará posse em
maio deste ano.