Celesc: seminários regionais debatem gestão

Inscrições para evento devem ser feitas com sindicatos da Intercel

Criados em 2013, os Seminários Regionais são eventos preparatórios para os Congressos dos Empregados, ampliando a experiência de gestão compartilhada proposta pelos sindicatos da Intercel em conjunto com o Representante dos Empregados no Conselho de Administração da Celesc. Com o intuito de debater a gestão da empresa e fortalecer a participação dos trabalhadores, construindo caminhos para a manutenção de uma Celesc Pública, mantendo a qualidade do serviço prestado à população catarinense.

Esta terceira edição acontece entre os dias 3 e 27 de junho. Ao todo, serão 15 seminários, abrangendo todas as Agências Regionais. As inscrições devem ser feitas com o sindicato da Intercel de sua base ou diretamente com o Representante dos Empregados no Conselho de Administração, Leandro Nunes.

Debater a gestão é fundamental para a luta em defesa do patrimônio público catarinense.