Celesc: Conselheiro Paulo Horn faz percorrida de prestação de contas pelo Estado

Horn faz sua segunda percorrida pelos postos de trabalho da Celesc após sua eleição, no início do ano passado

O Representante dos Empregados no Conselho de Administração (CA) da Celesc, Paulo Guilherme Horn, iniciou nesta segunda-feira, 20 de março, a percorrida anual de prestação de contas do mandato.

Ele iniciou a visita, que tem como objetivo fazer um relato das atividades como Conselheiro, atualizar a categoria e também ouvir as demandas e necessidades, pela Regional de São Miguel do Oeste. Na sequência, na terça-feira, Paulo visitou trabalhadoras e trabalhadores da Celesc na Regional de Chapecó.

De acordo com Paulo, “percorrer todo o estado, conversando com os celesquianos, é uma forma transparente e democrática de melhorar a nossa representação no Conselho de Administração e de fortalecer a atuação conjunta com os sindicatos da Intercel”.

No quadro ao lado, você confere a agenda de visitas de Paulo nas Agências Regionais e na Administração Central da Celesc. Participe das conversas com o Conselheiro eleito.

20/03: Regional São Miguel do Oeste
21/03: Regional Chapecó