Celesc: Candidato Paulo Horn segue visitas pelo Estado

Paulo é candidato a Representante dos Empregados no Conselho de Administração da Celesc

O candidato a Representante dos Empregados no Conselho de Administração da Celesc apoiado pelos Sindicatos da Intercel, Paulo Horn, encerrou a primeira semana de campanha pela região oeste do estado na sexta-feira, dia 14.
Ele passou, ao lado do atual Representante dos empregados no Conselho de Administração, Leandro Nunes, pelas cidades de São Miguel do Oeste, Maravilha, Pinhalzinho, Chapecó, Quilombo, São Lourenço, São Domingos, Concórdia, Joaçaba, Herval do Oeste, Erval Velho, Capinzal, Campos Novos, Videira, Rio das Antas, Caçador e Fraiburgo.

Paulo e Leandro conversaram com trabalhadores e trabalhadoras que recém ingressaram na empresa e, também, com
empregados como os companheiros Ciles e Adão, que têm, respectivamente, 60 e 49 anos de trabalho na Celesc (foto abaixo, à direita). Paulo ressalta que “esse é o retrato da Celesc. Várias gerações unidas em defesa do bom atendimento à sociedade catarinense!”

Nesta segunda semana de campanha, Paulo percorreu a região sul do estado (Criciúma e Tubarão) e, desde ontem, segue pelo Vale do Itajaí. Hoje e amanhã Paulo visitará celesquianos em Joinville, Jaraguá do Sul, Mafra e São Bento do Sul. Paulo agradece a recepção de todos e todas, e comunica que está tentando visitar o maior número de locais de trabalho possível, ouvindo, dialogando e reafirmando o compromisso com a luta em defesa dos direitos dos trabalhadores e em defesa da Celesc Pública.