Celesc: Assembleias regionais serão realizadas na próxima semana (26 a 30 de junho)

Assembleia Estadual está programada para o dia 29 de julho, em Pomerode

Na próxima semana, de 26 a 30 de junho, serão realizadas em cada região do estado as Assembleias Regionais de debate sobre Pré-Pauta do Acordo Coletivo de Trabalho 2023/24 dos empregados da Celesc. As Pré-Pautas foram entregues nos últimos dias pelos Sindicatos da Intercel à categoria.

De acordo com Marlon Gasparin, Coordenador da Intercel, é fundamental a participação de celesquianas e celesquianos nas Assembleias Regionais, contribuindo, sugerindo, propondo modificações e novas cláusulas: “esperamos a grande participação da categoria nas Assembleias Regionais e, também, na Assembleia Estadual, que será realizada dia 29 de julho, em Pomerode”. Marlon explica ainda que o momento para sugerir modificações é nas Assembleias Regionais: “na Assembleia Estadual apenas será avaliado, deliberado e referendado o que foi sugerido nas Assembleias Regionais. Cláusulas novas não poderão ser trazidas na Assembleia Estadual”.

O edital das Assembleias segue logo abaixo, nesta edição do jornal Linha Viva. Os horários e locais da Assembleia de cada região do estado serão divulgados por cada um dos Sindicatos que compõem a Intercel à sua base. Participe e contribua.