Assembleias presenciais retornam

Plenária de Fechamento já tem data marcada

Após longo período sem assembleias presenciais, considerando que a grande maioria dos empregados já está vacinada com as duas doses da vacina contra a Covid-19, e que a ENGIE tem adotado protocolo seguro para realização de eventos internos presenciais nas suas instalações, a INTERSUL iniciou em 1° de outubro a percorrida em todas as unidades das empresas para eleger a pauta de reivindicações econômicas – ACT 2021 dos empregados da Engie Brasil S.A., Diamante e Pampa Sul.

As reuniões acontecerão nos locais de trabalho, seguindo protocolos sanitários e de segurança das empresas. Em Florianópolis, na sede, a reunião ocorre em 22/10, a partir das 13h30. Em Lages, na UCLA, será em 25/10, às 8h30. Em Piratuba, na UHMA, em 26/10, às 13h30. Por fim, em Capivari de Baixo, na Diamante, em 28/10, às 19h.

Já a Plenária de Fechamento da Pauta será realizada de modo virtual, em 29/10, a partir das 10h, sendo importante a inscrição prévia através do link disponível nos grupos de WhatsApp ou com o representante sindical de seu local de trabalho.