A melhor do País é pública

Celesc é eleita pela ANEEL a melhor distribuidora de energia do Brasil

Na última semana, a Celesc foi eleita pela ANEEL como a melhor distribuidora de energia elétrica do Brasil, na avaliação dos próprios clientes. Além do prêmio nacional, a Celesc também foi eleita a melhor distribuidora de energia da região sul. Em um cenário onde as empresas públicas estão, cada vez mais, sendo atacadas e o discurso da privatização volta com força à pauta de governos, a premiação para uma empresa estatal ganha ainda mais relevância.

Mais do que reconhecer a empresa, o prêmio é um reconhecimento do trabalho de todos os celesquianos. Para os sindicatos da Intercel, o prêmio demonstra o comprometimento e responsabilidade dos celesquianos no atendimento de qualidade à sociedade catarinense, impulsionando o desenvolvimento do estado.

Apesar das promessas de que este seria o pior ano das vidas dos celesquianos, a categoria permanece no trabalho que tantas vezes já fez: buscar as melhores condições para atender a sociedade catarinense. Sempre figurando entre as melhores do país a Celesc alcança o topo através de um trabalho continuo dos empregados que sempre buscaram fazer valer o nosso lema: Celesc Pública, bom para todo mundo!

Desde a luta pelos recursos do BID até o comprometimento do dia a dia de trabalho, cada um dos empregados da Celesc é responsável por este prêmio. Mais do que marketing e propaganda, é preciso continuar com a gestão participativa e, verdadeiramente, valorizar os trabalhadores, respeitando seus direitos históricos e sempre avançando. A melhor distribuidora de energia do país é pública e são os próprios celesquianos os responsáveis por isso. Parabéns a todos os companheiros!