Trabalhadores retomam debate de gestão participativa no 11º Congresso dos Empregados da Celesc

Congresso dos Empregados da Celesc será realizado em Joinville

Conforme divulgado pelo Representante dos Empregados no Conselho de Administração da Celesc, Leandro Nunes, no Boletim do Conselheiro nº 125, vêm aí o 11º Congresso dos Empregados da Celesc! Promovido pelo Conselheiro e organizado em conjunto com os sindicatos da Intercel e outras entidades, os Congressos dos Empregados ajudaram a construir a gestão participativa na Celesc, oportunizando aos trabalhadores debaterem temas da administração da empresa e deliberarem ações orientativas para o mandato do Representante dos Empregados e para os sindicatos da Intercel.

Criados em 1997, os Congressos visavam incluir os empregados no debate sobre o modelo de gestão da Celesc, em busca de uma empresa pública e eficiente.

O 11º Congresso será realizado em Joinville, nos dias 28, 29 e 30 de março e deverá contar com a participação de aproximadamente 120 delegados. Fiquem atentos às informações e participem!