Trabalhadores participam de vivência do programa Vida Viva

Compartilhe este conteúdo

Através do Programa Terceira de Primeira, trabalhadores participaram da atividade

O Programa Terceira de Primeira, promovido pela Eletrosul com o objetivo de trabalhar a integração dos terceirizados, promoveu duas oficinas nos dias 9 e 10 de abril. Os monitores da Rede Vida Viva, projeto que a Intercel desenvolve na Celesc através de cláusula no ACT e que vem sendo trabalhado em todo o Brasil em diversas categorias e em vários países, aplicaram as ferramentas Raio e Mapping nas oficinas com trabalhadores e trabalhadoras de empresas terceirizadas da Eletrosul – Sede e Sertão.

As ferramentas são um instrumento metodológico da Rede Vida Viva que auxiliam no debate à refletir sobre a tríade Vida, Saúde e Trabalho, identificando e promovendo mudanças para uma vida mais digna, uma saúde melhor e um trabalho mais humanizado. As oficinas deixaram o gostinho de quero mais, e nos próximos meses, a expectativa é dar continuação a novas oficinas com estes e outros trabalhadores e trabalhadoras terceirizados.

A Rede Vida Viva agradece às Trabalhadoras da Eletrosul Priscila Goulart dos Santos Ferreira e Rafaella Feldberg Silvestre pela dedicação na organização e acompanhamento das atividades aplicadas pelos Monitores da Rede Leonardo Contin da Costa, Mario Jorge Maia e Julia Maris Latronico de Souza.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *