Trabalhadores elegem novos representantes de base em Concórdia

Posse dos eleitos aconteceu em 8 de abril, em reunião virtual do STIEEL

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Energia Elétrica de Lages (STIEEL), que atende a categoria no Planalto, Meio Oeste e Oeste Catarinense, promoveu eleições suplementares no dia 4 de abril, na região de Concórdia. O motivo da eleição suplementar é pelo fato de que não havia mais nenhum representante eleito naquela base.

Foram eleitos para a sede da Regional da Celesc dois representantes e três para os escritórios (dois titulares e um suplente). Como representantes da sede da Regional, foram eleitos os colegas Darlan Burnier e André Duarte, ambos titulares. Como representantes das AGDs, foram eleitos como titulares os colegas Jeferson dos Reis, de Ipumirim, e Emerson Voigt, de Faxinal dos Guedes, e na condição de suplente, o colega Dirceu de Sá, também de Faxinal dos Guedes.

A posse oficial ocorreu na sexta-feira, dia 8 de abril, durante reunião virtual da diretoria do Sindicato, e nos próximos dias será organizada uma percorrida em toda a base com a presença do presidente do STIEEL, juntamente com os liberados, para apresentar os novos representantes à categoria.