Stiell e Sinergia dão início ao processo de eleição na direção dos sindicatos

Categoria deve ficar atenta às datas e participar do processo de escolha de novos(as) dirigentes sindicais

O Sinergia, sindicato que representa eletricitárias e eletricitários na região da Grande Florianópolis, e o STIEEL, sindicato que representa a categoria desde a região de Lages até a fronteira oeste do estado, estão em processo de eleição de novas chapas para a Direção e Conselho Fiscal de seus respectivos sindicatos. É importante que a categoria esteja atenta às datas das eleições e participe ativamente de todo o processo eleitoral.

No Sinergia, já na próxima quinta-feira, 17 de novembro, a categoria tem um encontro marcado, na sede do Sindicato, a partir das 17h30min, para a Assembleia de Instauração do Processo Eleitoral, Eleição da Comissão Eleitoral e a definição da data da Eleição e duração da votação, entre outros assuntos (conforme edital divulgado na coluna ao lado).

Já no STIEEL, as eleições sindicais acontecerão em 8 e 9 de dezembro, para composição da Diretoria, Conselho Fiscal e Delegado Representante junto ao Conselho da Federação. No edital divulgado na coluna ao lado, você confere o prazo para o registro das chapas concorrentes ao pleito e para a inscrição de candidatura a representante sindical.

Um sindicato bom e combativo é construído pela trabalhadora e pelo trabalhador. Esse é o momento da categoria se envolver, participar, colocar seu nome à disposição para as lutas e atuar de forma ativa em defesa dos seus direitos e dos direitos dos colegas de trabalho. Participe!