Sintevi: Nova diretoria é empossada em Blumenau

Lucio André da Silva é o presidente eleito para o próximo triênio

A nova diretoria do Sintevi (Sindicato dos Trabalhadores Eletricitários do Vale do Itajaí) foi empossada na última sexta-feira, dia 5, em Blumenau.

Participaram da posse trabalhadores da CGT Eletrosul e das Regionais da Celesc de Rio do Sul, Blumenau e Itajaí, dirigentes sindicais da Intercel, da Intersul, de sindicatos parceiros da região do Vale, o Representante dos Empregados no Conselho de Administração da Celesc, Paulo Horn, o Diretor AdministrativoFinanceiro da Celos, Leandro Nunes, e o representante do gabinete do deputado estadual Fabiano da Luz (PT), Marcel Salomon.

Na cerimônia de posse, que também celebrou o aniversário do Sindicato, foram homenageados ex-dirigentes e ex-presidentes ao longo dos 66 anos de existência da entidade. O novo presidente do Sintevi pelo próximo triênio será Lucio André Sousa da Silva, trabalhador da Celesc de Blumenau.