Sinergia: Diretoria eleita toma posse

Na última sexta-feira, dia 14, foi empossada a nova Diretoria do Sinergia, eleita pela categoria eletricitária em fevereiro. A coordenação geral do Sindicato, como ocorre a cada troca de gestão, passou de um trabalhador da Celesc, Mário Jorge Maia, para um trabalhador da CGT Eletrosul, Tiago Bitencourt Vergara. A chapa eleita tem mandato de três anos.

Participaram da cerimônia de posse eletricitárias e eletricitários, lideranças representando os sindicatos que compõem a Intercel, além dos companheiros Alessandro Pickssius, representando a CTB, Murilo Silva, representando o gabinete do deputado estadual Padre Pedro Baldissera (PT), Marcel Salomon, representando o gabinete do deputado estadual Fabiano da Luz (PT), Anderlize Abreu, presidenta do PCdoB Florianópolis e Homero Gomes, presidente do PSB Florianópolis.

O Sinergia agradece à categoria eletricitária, trabalhadores do Sindicato, e a todas as pessoas que prestigiaram a posse.