Senadores também questionam incorporação da Eletrosul

Nova Audiência Pública é aprovada, desta vez no Senado

Após os Sindicatos da Intersul mobilizarem o Ministério Público Federal, e também os parlamentares catarinenses, desta vez, o Senado Federal passará a interpelar o Governo sobre a incorporação da Eletrosul.

A Comissão de Serviços de Infraestrutura do Senado aprovou, nesta terça-feira, dia 11, o requerimento apresentado pelo Senador Dário Berger (PMDB) e subscrito pelo Senador Esperidião Amin (PP), para a realização de Audiência Pública sobre a Incorporação da Eletrosul pela CGTEE.

O requerimento dos senadores tem por objetivo que sejam feitas as exposições da fundamentação técnica, jurídica, econômica, trabalhista e tributária que motivam a decisão da Eletrobras.

A audiência ainda não teve a data definida, mas serão convidados, além do Presidente da Eletrobras, representantes da Procuradoria Geral da República e também da Receita Federal.