Seminários regionais seguem dando oportunidade para celesquianos construírem a empresa pública

Debates contribuem com uma gestão que respeite seus empregados e a sociedade catarinense

Os Seminários Regionais dos trabalhadores da Celesc entram em sua reta final. Com 14 encontros realizados, os eventos continuam a oportunizar aos trabalhadores a exercerem a gestão participativa, analisando e indicando caminhos para a gestão da empresa, organização dos sindicatos da Intercel e representação dos empregados no Conselho de Administração.

Os Seminários Regionais concluem a experiência participativa na próxima semana, com a realização do debate nas Agências Regionais de Joaçaba e Videira, nos dias 2 e 3 de julho.