Reunião da Intersul com CGT Eletrosul está agendada para esta quinta-feira (17)

Compartilhe este conteúdo

A Intersul informa que tem reunião agendada com o Diretor Administrativo da CGT Eletrosul na quinta-feira (17/09) às 15 horas, para nivelamento de informações dos assuntos relacionados com a pandemia de COVID-19. Adicionalmente, os sindicatos pautarão mais dois assuntos que chegaram ao conhecimento dos dirigentes sindicais através de relatos de empregados.

Sendo assim, também serão questionadas na reunião, as providências tomadas frente aos reiterados atos de vandalismo que estão ocorrendo nas subestações sem vigilância presencial, ou seja, televigiadas, trazendo medo e insegurança aos trabalhadores, e também, as justificativas para as consultas junto ao Sistema do INSS, efetuadas pela CGT Eletrosul, com referência aos empregados que estão na condição de terem obtido e recebendo a Aposentadoria Especial, com a convocação dos mesmos para comparecer ao DGP a fim de receber informações.

A Intersul orienta aos empregados que, antes de ir ao DGP, aguardem os esclarecimentos que a CGT Eletrosul deve prestar aos sindicatos na reunião do dia 17. Um novo boletim da Intersul será divulgado com novas orientações após a reunião.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *