Pesquisa sobre ACT 2018/19 já está disponível

Avaliação fica disponível até o dia 19 de novembro

A pesquisa de satisfação sobre o Acordo Coletivo de trabalho 2018/19 dos celesquianos já está disponível para os trabalhadores. A coordenação da Intercel encaminhou o formulário no email corporativo dos trabalhadores, possibilitando acesso amplo ao questionário A pesquisa o objetivo de avaliar as ações no processo de negociação que se encerrou neste ano.

Para os sindicatos da Intercel, respondendo ao questionário os celesquianos fornecerão importantes subsídios para que as entidades sindicais possam agir com mais informações e respaldo, visando um acordo que reflita os anseios da categoria dos eletricitários de Santa Catarina e resulte em ganhos para os trabalhadores. O método para avaliação foi desenvolvido pela assessora econômica da Intercel, Samya Campana, economista do Dieese.

O formulário estará disponível para preenchimento até o dia 19 de novembro e pode ser preenchido no conputador e em smartphones. É fundamental que os trabalhadores participem desta pesquisa, respondendo o questionário e dando opiniões que darão subsídios para o fortalecimento dos sindicatos e para a luta dos celesquianos.