Nova diretoria do Sintresc toma posse

Companheiros assumem a direção, dando continuidade à luta em defesa dos trabalhadores

Tomou posse nesta segunda-feira, dia 20, a nova Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores na Indústira de Energia Elétrica do Sul do Estado de Santa Catarina (Sintresc).

Eleita pelos empregados das empresas: Eletrosul, Centrais Elétricas S/A, Engie Energia S/A, Centrais Elétricas de Santa Catarina S/A (Celesc), Cooperativas de Eletrificação Rural, Cooperativas de Eletricidade, Empresas de Força e Luz, Fecoerusc e a Central de Cooperativas Geradoras de Energia Elétrica de Santa Catarina (Geracoop), a diretoria assume um mandato de 3 anos em um momento de acirramento das disputas trabalhistas e de ataques aos direitos sociais do povo brasileiro.

Os demais sindicatos que compõem a Intercel e a Intersul saúdam os companheiros, reafirmando a disposição de luta conjunta em defesa das empresas públicas e dos direitos de todos os trabalhadores eletricitários.