Notas curtas

• De 02 a 04 de dezembro será realizado o Encontro Internacional de Monitores da Rede Vida Viva. O evento acontecerá no hotel Canto da Ilha, em Ponta das Canas, Florianópolis. De Santa Catarina, participam monitores que atuam na Celesc (Intercel) e do Sindicato dos Servidores Municipais de Concórdia e Região.

• O jornal Linha Viva estreou em novo papel na edição passada. O novo material, além de sujar menos as mãos (reclamação recorrente entre a categoria com o modelo de papel antigo), também tem um custo significativamente menor para os sindicatos que patrocinam o material. Gostou mais do novo material? Prefere o antigo? Conte para nós através do e-mail sinergiajornal@gmail.com.

• Hoje, a partir das 16h30min, acontece a Assembleia Geral Ordinária de discussão e votação do Balanço Financeiro do exercício 2021 e a Proposta Orçamentária do exercício 2023 do Sindinorte. A Assembleia acontece na sede do sindicato, na Rua Max Colin, 2368, bairro Glória, em Joinville.

ERRATA:
Ao contrário do que foi informado na edição 1558, o período de inscrições de chapas para concorrer à Direção do Sinergia não é de “15 a 30 de dezembro”, mas sim, de 16 a 30 de dezembro. Pedimos desculpas pelo equívoco.