Mauro Mariani assina carta compromisso

Candidato do MDB faz ressalva em documento de manutenção da Celesc Pública

Na última sexta-feira, dia 07 de setembro, mais um candidato ao Governo do Estado reuniu-se com os sindicatos da Intercel para firmar compromisso com a ma­nutenção da Celesc Pública. Em reunião realizada no Sindinorte, em Joinville, Mauro Mariani (MDB) assinou a carta elaborada pelo sindicatos da Intercel. Ao contrá­rio dos demais candidatos que já assinaram o documento, Mariani incluiu uma ressalva no compro­misso: “Contem com nossa gestão se eleito, a Celesc, sendo eficiente, sustentável e entregando os ser­viços de qualidade à sociedade catarinense, têm meu compromis­so de mantê-la pública”, afirma no texto.

Na reunião, a Intercel e o Repre­sentante dos Empregados no Con­selho de Admininstração reafirma­ram ao candidato a importância da Celesc Pública para o desenvolvi­mento do Estado, lembrando que a empresa está sempre “entregando serviços de qualidade à sociedade catarinense”, sendo reconhecida como a segunda melhor Distribui­dora de energia do país na avalia­ção do cliente. Ou seja, a própria sociedade quer a Celesc Pública!