Inscrições encerradas para o 11° Congresso dos Empregados da Celesc

Evento que acontece de 26 a 28 de maio teve 100% das vagas preenchidas

As inscrições de delegados para o 11° Congresso dos Empregados da Celesc encerraram na última semana de abril. Todos os sindicatos completaram as vagas destinadas a cada base/região do estado. A etapa seguinte, agora, é o encaminhamento dos nomes dos delegados para providências da diretoria da Celesc quanto a liberação do ponto dos empregados inscritos nos dias do Congresso – de 26 a 28 de maio. Em seguida, os delegados receberão um e-mail confirmando a liberação – o que deve ocorrer nos próximos dias.

A programação do Congresso já está praticamente fechada. A abertura acontecerá na quinta-feira, dia 26, às 17h, no auditório do hotel Bourbon, em Joinville. No mesmo dia, às 19h, haverá palestra com o economista Eduardo Moreira. No dia seguinte, novos paineis com o conselheiro eleito, Paulo Horn, o presidente da companhia, Cleicio Martins, e o professor Adelir Stolf. Também na sexta-feira, haverá debates em grupos de trabalho. No dia 28, sábado pela manhã, a grande plenária para a retirada de resoluções, encerrando assim o 11° Congresso.

A hospedagem, alimentação e transporte serão bancados pelas entidades patrocinadoras. Quanto a logística de transporte, esta será realizada por cada sindicato da Intercel, por base de representação. Os deslocamentos realizados por quaisquer dos delegados, seja em veículo próprio ou locado, não autorizados pelos sindicatos, não terão seus custos cobertos pelo evento.